ROTEIRO
DE ATIVIDADE PARA ACOMPANHAMENTO REMOTO
Período
de 07-06-2021 a 11-06-2021
Prof. Paulo de Oliveira Ramos Disciplina: Matemática 8°
ano A\B
Nome do aluno:
_______________________________________________
Habilidades: EF07MA16 - Reconhecer
se duas expressões algébricas obtidas para descrever a regularidade de uma
mesma sequência numérica são ou não equivalentes.
Objetos de conhecimento: Equivalência de expressões algébricas:
identificação da regularidade de uma sequência numérica.
Devolutiva: Ao
realizar as atividades, arquivar e entregar assim que retornarmos
presencialmente a escola ou poderá encaminhar por whatsapp, através de fotos no
grupo de matemática.
(Maneira de arquivar:
manter o registro no caderno, colocando a data de realização). Queridos alunos,
selecionei essa videoaula para complementar a aprendizagem desse conteúdo,
acesse através do link abaixo:
Atividades – por favor assistam os vídeos:
https://youtu.be/vEF7U6AIago
- dia da aula de 07-06-2021
https://youtu.be/HuU697ypyHY
- dia da aula de 08-06-2021
https://youtu.be/xnxGWpT7_zQ
- dia da aula de 09-06-2021
Abram os pptx para corrigir as atividades
das aulas dos vídeos;
https://acervocmsp.educacao.sp.gov.br/15253/138422.pptx
- dia 07-06-2021
https://acervocmsp.educacao.sp.gov.br/15253/138422.pptx
- dia 08-07-2021
https://acervocmsp.educacao.sp.gov.br/15273/138483.pptx
- dia 09-06-2021
Estas atividades propostas
são inéditas do conteúdo para que os alunos deixem em dia as atividades do caderno
do aluno – volume 2, aprender sempre, para que possam tirar a foto das
atividades e mandar ao professor para avaliar.
As atividades no Caderno
Aprender Sempre – caderno do aluno – volume 2 – aprender sempre ano de 2021 – páginas
83 a 89 – situação de aprendizagem 3 e 4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário