SEMANA – 02 a 06/08
ROTEIRO DE ATIVIDADE PARA ACOMPANHAMENTO REMOTO
PROF. PAULO LISBÔA DISCIPLINA: INGLÊS
Ano/série: 9° ano
Nome do aluno(a):
HABILIDADES: (EF09LI12) Produzir textos (infográficos, fóruns de discussão on-line, fotorreportagens, campanhas publicitárias, memes, entre outros) sobre temas de interesse coletivo local ou global, que revelem posicionamento crítico.
(EF09LI02) Compilar as ideias-chave de textos por meio
de tomada de notas.
(EF09LI07) Identificar argumentos principais e as
evidências /exemplos que os sustentam.
Objeto de conhecimento: Produção de textos escritos, com mediação do professor/ colegas.
Unidade Temática: Práticas de escrita.
Devolutivas: Ao realizar as atividades, arquivar e entregar assim que retornarmos às aulas presenciais ou encaminhá-las via WhatsApp.
I read, I write
Full of data….we can produce AD - Lesson 1
Native - 6,6%
Non native - 14,6%
Non Speakers - 78,8%
BRAZIL: 5% English speakers
1% fluent English speakers
Tick [ √ ] the information from the infographic that can be useful to produce an English School advertisement:
a. [ ] People around the world SPEAK English.
b. [ ] Brazilian people are fluent English speakers.
c. [ ] Only 1% of Brazilian people are fluent English
speakers.
d. [ ] 78,8 of Brazilians are non-native speakers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário