ROTEIRO DE ATIVIDADE PARA ACOMPANHAMENTO REMOTO - 28-06-2021 a 02-07-2021 - 7. A\B

 

ROTEIRO DE ATIVIDADE PARA ACOMPANHAMENTO REMOTO

Período de 28-06-2021 a 02-07-2021

Prof.   Paulo de Oliveira Ramos               Disciplina: Matemática    7° ano A\B

Nome do aluno: _______________________________________________

Habilidades: (EF07MA29) – Resolver e elaborar situações-problema que envolvam medidas de grandezas inseridos em contextos oriundos de situações cotidianas ou de outras áreas do conhecimento, reconhecendo que toda medida empírica é aproximada.

Objetos de Conhecimento:  Problemas envolvendo medições

Devolutiva: Ao realizar as atividades, arquivar e entregar assim que retornarmos presencialmente a escola ou poderá encaminhar por whatsapp, através de fotos no grupo de matemática. (Maneira de arquivar: manter o registro no caderno, colocando a data de realização).

Queridos alunos, selecionei essa videoaula para complementar a aprendizagem desse conteúdo, acesse através do link abaixo: Atividades – por favor assistam vídeos-aulas abaixo: aulas de revisão dos conteúdos do caderno do aluno - currículo em ação – volume 02 – aprender sempre

https://youtu.be/lBmxD9y0lEY - aula do dia 28-06-2021

https://youtu.be/p9GRr0Lq0Xg - aula do dia 29-06-2021

https://youtu.be/xEGPbF7ijEU  - aula do dia 30-06-2021

assistam também as pptx da aula acima:

 https://acervocmsp.educacao.sp.gov.br/15166/165298.pptx - dia 28-06-2021

https://acervocmsp.educacao.sp.gov.br/15175/166418.pptx - dia 29-06-2021

  https://acervocmsp.educacao.sp.gov.br/15184/166421.pptx - dia 30-06-2021

Estas atividades são REVISÃO do conteúdo para que os alunos deixem em dia as atividades do caderno do aluno – volume 2, aprender sempre, para que possam tirar a foto das atividades e mandar ao professor para avaliar.

Atenção: As atividades propostas nesta aula estão no Caderno Aprender Sempre – caderno do aluno – volume 02 e Currículo em ação – situação de aprendizagem 01; 02; 03 e 04, que contém os exercícios de revisão, envie a foto via Whatzapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário