ROTEIRO DE ATIVIDADE PARA ACOMPANHAMENTO REMOTO
Semana de 21 a 25 de junho
Prof. Alexandra Leri Disciplina: Matemática 9° ano
Nome do aluno: _______________________________________________
(EF09MA12) Reconhecer as condições necessárias e suficientes para que dois triângulo sejam semelhante.
Objetivo: Identificar lados e ângulos correspondentes entre dois triângulos. Estabelecer relações de proporcionalidade entre lados correspondentes de dois triângulos.
Devolutiva: Ao realizar as atividades, os alunos deverão tirar fotos das atividades feitas durante a aula do centro de mídias e enviar para o meu whatsapp. Todas as atividades deverão ter a data das aulas.
Tarefas do Centro de Mídias: Galera, é importante que as atividades enviadas para vocês, pelo aplicativo do CMSP, após as aulas sejam respondidas. Temos acesso a todos os alunos que realizam ou não essas atividades.
Seguem os vídeos da semana
Power Point - Aula do dia 21 de junho:
https://acervocmsp.educacao.sp.gov.br/15632/154244.pptx
Power Point - Aula do dia 22 de junho:
https://acervocmsp.educacao.sp.gov.br/15646/157018.pptx
Power Point - Aula do dia 23 de junho:
Nenhum comentário:
Postar um comentário