ROTEIRO
DE ATIVIDADE PARA ACOMPANHAMENTO REMOTO
Período
de 14-06-2021 a 17-06-2021
Prof. Paulo de Oliveira Ramos Disciplina: Matemática 8°
ano A\B
Nome do aluno:
_______________________________________________
Habilidades: EF07MA16 - Reconhecer
se duas expressões algébricas obtidas para descrever a regularidade de uma
mesma sequência numérica são ou não equivalentes.
Objetos de conhecimento: Equivalência de expressões algébricas:
identificação da regularidade de uma sequência numérica.
Devolutiva: Ao
realizar as atividades, arquivar e entregar assim que retornarmos
presencialmente a escola ou poderá encaminhar por whatsapp, através de fotos no
grupo de matemática.
(Maneira de arquivar:
manter o registro no caderno, colocando a data de realização). Queridos alunos,
selecionei essa videoaula para complementar a aprendizagem desse conteúdo,
acesse através do link abaixo:
Atividades – por favor assistam os vídeos:
https://youtu.be/ANWLgIWoFFw
- dia da aula de 14-06-2021
https://youtu.be/Q0xZog5rSuU
- dia da aula de 15-06-2021
https://youtu.be/aZ_MrjOdGtU
- dia da aula de 16-06-2021
Abram os pptx para corrigir as atividades
das aulas dos vídeos;
https://acervocmsp.educacao.sp.gov.br/15319/141883.pptx
- dia 14-06-2021
https://acervocmsp.educacao.sp.gov.br/15328/147683.pptx
- dia 15-07-2021
https://acervocmsp.educacao.sp.gov.br/15339/153766.pptx
- dia 16-06-2021
Estas atividades propostas
são inéditas do conteúdo para que os alunos deixem em dia as atividades do caderno
do aluno – volume 2, aprender sempre, para que possam tirar a foto das
atividades e mandar ao professor para avaliar.
As atividades no Caderno
Aprender Sempre – caderno do aluno – volume 2 – aprender sempre ano de 2021 – situação de aprendizagem 3 – páginas 72 a 81
Nenhum comentário:
Postar um comentário