ROTEIRO DE ATIVIDADE PARA ACOMPANHAMENTO REMOTO - PERÍODO DE 24-05-2021 A 28-05-2021

 

ROTEIRO DE ATIVIDADE PARA ACOMPANHAMENTO REMOTO

Período de 24-05-2021 a 28-05-2021

Prof.   Paulo de Oliveira Ramos               Disciplina: Matemática    7° ano A\B

Nome do aluno: _______________________________________________

Habilidades: (EF06MA25A) – Reconhecer a abertura do ângulo como grandeza associada às figuras geométricas. (EF06MA25B) – Reconhecer a abertura do ângulo como grandeza associada às figuras geométricas, reconhecendo giros e voltas, de 90°, 180° e 360°.

Objetos de Conhecimento: Ângulos: noção, usos e medida.

Devolutiva: Ao realizar as atividades, arquivar e entregar assim que retornarmos presencialmente a escola ou poderá encaminhar por whatsapp, através de fotos no grupo de matemática.

(Maneira de arquivar: manter o registro no caderno, colocando a data de realização). Queridos alunos, selecionei essa videoaula para complementar a aprendizagem desse conteúdo, acesse através do link abaixo:

https://youtu.be/1s9B1dHIiC0  - aula\ do 24-05-2021

https://youtu.be/tKYOT_NozDc - aula do 25-05-2021

https://youtu.be/KfUlR22RcSY - aula do 26-05-2021

Atividades – por favor assistam vídeos-aulas abaixo:

assistam também as pptx da aula acima

https://acervocmsp.educacao.sp.gov.br/13634/137673.pptx - aula 24-05-2021

https://acervocmsp.educacao.sp.gov.br/13634/138840.mp4 - como se faz relógio

https://acervocmsp.educacao.sp.gov.br/13643/136120.pptx - aula de 25-05-2021

https://acervocmsp.educacao.sp.gov.br/13654/136132.pptx - aula de 26-05-2021

Estas atividades são inéditas do conteúdo para que os alunos deixem em dia as atividades do caderno do aluno – volume 2, aprender sempre, para que possam tirar a foto das atividades e mandar ao professor para avaliar.

Atenção: As atividades propostas nesta aula estão no Caderno Aprender Sempre – caderno do aluno – volume 02 – aprender sempre ano de 2021 – páginas 69 a 74, da situação de aprendizagem 02 – que contém os exercícios, envie a foto via whatsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário